Marisco em Serpa? Sim, por favor!

Este post serve apenas para justificar muito rapidamente, e até porque não é difícil, a opção de inclusão do Restaurante e Marisqueira A Piscina, em Serpa, na nossa secção de Recomendações, ao lado de primos ricos e tascos de culto. A razão é simples, porque é bom. É muito bom.

Servem refeições continuamente, pelo que podemos almoçar às 16h ou jantar às 23h sem problemas. Os empregados são simpáticos (como não podia deixar de ser nesta zona do país que tão bem sabe receber) e a carta apresenta uma grande variedade de pratos. Entre petiscos, peixe fresco da costa (pois é!), marisco ou carnes alentejanas, é possível agradar a gregos e troianos.

Desta vez ficámo-nos pelas saladinhas de polvo e ovas, queijo de serpa, gaspacho refrescante com carapauzinhos fritos, navalheiras a saber a mar e gambas da costa (cozidas na perfeição) para acompanhar as imperiais.

Porque ficamos sempre bem impressionados (qualquer que seja o pedido) e porque o valor da conta não assusta, temos voltado sempre que possível a este spot no interior do país. Tal como sugere o nome, o restaurante fica lado a lado com as excelentes piscinas municipais de Serpa. Um 2 em 1, portanto.

É (também) por estes pequenos detalhes imprevistos (mas que funcionam!), que adoramos o Alentejo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s